"Bíblia de Israel" entra na ONU

29 de março de 2017.

 

Quando em Outubro passado as Nações Unidas passaram uma pérfida resolução anti-Israel negando a ligação judaica ao Monte do Templo e ao Muro Ocidental, em Jerusalém, o rabi Tuly Weisz, editor da "Bíblia de Israel" e fundador do"Israel365" decidiu avançar a todo o vapor e "bombardear a ONU com Bíblias."
 
"Quem conseguir desligar a nação judaica de Jerusalém prova que nunca leu a Bíblia" - explicou o rabi.
 
"Sentimos portanto que a "Bíblia de Israel", que delineia a ligação entre Deus, o povo e a terra de Israel, deveria estar acessível aos líderes das nações" - afirmou Weisz.
 
O rabi visitou na semana passada a sede da ONU em Nova Iorque para entregar pessoalmente uma cópia da"Bíblia de Israel." Ao chegar, encontrou-se com a guia durante o dia inteiro, uma funcionária da ONU, que lhe contou um facto incrível.
 
Depois de o ter recebido calorosamente, a guia explicou ser uma sionista cristã que orgulhosamente exibia uma bandeira de Israel colocada na sua mesa e um calendário judaico pendurado no seu computador - e ela não é a única a apoiar Israel na ONU.
 
"Há hoje alguns lugares que representam a hostilidade anti-Israel e que rejeitam a verdade bíblica, como é o caso da sede das Nações Unidas na baixa de Manhattan" - testemunhou o rabi, acrescentando: "É por isso que eu não sabia o que me esperaria ao chegar para entregar a "Bíblia de Israel" aos delegados da ONU como parte da nossa campanha para "bombardear a ONU com Bíblias", mas o encontrar-me com esta guia deu-me esperanças."
 
A guia explicou ao rabi Weisz que um número enorme de funcionários da ONU é veementemente anti-Israel, mas que tanto ela como um pequeno grupo reúnem-se todas as semanas para orarem pela paz em Jerusalém.
 
"Fiquei chocado e tocado ao descobrir que nas profundezas dos corredores da ONU há cristãos que como esta mulher acreditam que Deus os colocou lá para servirem como vigias, que desempenham um papel fulcral na defesa do povo judeu" - afirmou o rabi.
 
Durante a sua visita à ONU, o rabi Weisz ofereceu um exemplar da"Bíblia de Israel" ao embaixador israelita para as Nações Unidas Danny Danon. Poucas semanas antes, o embaixador Danon tinha respondido à condenação a Israel e à negação da soberania judaica pelo Conselho de Segurança, levantando uma Bíblia na sua mão e afirmando:"Este Livro contém 3.000 anos de História judaica em Israel e ninguém pode anular ou alterar esse fato!"
 
O rabi concluiu depois a sua visita à sede da ONU, entrando na sala da assembleia geral, onde orgulhosamente empunhou bem alto a "Bíblia de Israel" no mesmo pódio de onde é cuspido tanto veneno anti-Israel.
 
"Fiz (ali) uma oração para que os assim chamados líderes mundiais se possam submeter ao Livro que honra o Deus do povo e da terra de Israel. Oro para que os nossos esforços proporcionem o dia em que os líderes mundiais se reúnam, não para negar a Deus, mas para se unirem e reconhecerem o Único e Verdadeiro Deus de Israel" - sorriu, convicto. 
 
Fonte: Shalom, Israel!

Comentários

marcia em 03/04/2017 11:45:30
Bom dia verdade So Drus grande Ru diu Drus de Israel.jaco.abraoo isaque e Drus Psi soberano o verdadeiro e Tru gilho amo Nosso Srnhor e salvadir Jesus Cristo que esta vivo para honrae gloria de Deus tds devemos honrar a Deus e teu filho amado e Tds em td lugares da terra porque o Srnhor e cpntigo israel.nao temas .confie so Srnhor e tdd da terrra tambem e tds governos ddevem fazer i mesmo porque oDeus e Drys e e fiel ele esta vindoo
AGNALDO JOSE DA SILVA em 30/03/2017 22:36:23
gostei do assunto.
paulo ricardo vieira ribeiro em 30/03/2017 15:28:07
A paz do Sr.Jeova a todos os judeus,espero que muito em breve toda a humanidade vai poder comprovar que a terra que Israel ocupa agora nao se compara com a quela que desfrutara muito em breve,sera exatamente toda a estensao que a Biblia nos mostra,pra honra e gloria de nosso DEUS.
Souza em 29/03/2017 23:59:18
Nossa luta é contra, nossa, carne. Precisamos aceitar os mandamentos de Deus. Os dez! "Do amor a Deus e ao próximo depende toda lei e profetas." Assim, oremos para que pessoas aceitem Jesus como único mediador e salvador. Ele virá! Então, todo joelho se dobrará a Deus toda honra e Glória.
marcos em 29/03/2017 23:14:57
O DEUS de Israel nao dorme, e a biblia fala que esses caes do inferno se levantariam contra a naçao de israel, onde ja se viu tanta ousadia satanica de querer negar o monte do templo e muro das lamentaçoes ao povo judaico? essa ONU foi envenenada pelo diabo, mas DEUS ja havia advertido na biblia, quase todas naçoes da terra se levantariam contra Israel, so o povo que ama a DEUS fica e ficara do lado de Israel, orando e sabendo que serao abençoados por DEUS.
Geralda Lucia Batista Pimenta em 29/03/2017 21:40:26
...Todo joelho se dobrará, toda língua confessará, o DEUS de Israel é o SENHOR! 💓 ! Shalom Isarael!
Josué Nunes Fonseca em 29/03/2017 13:38:43
Tem como conseguir comprar esta Bíblia de Israel, como é valor.

Enviar comentário

voltar para Israel

fwR fsN tsY show center|left tsN fwR|show fwR center|bnull||image-wrap|news login uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|b01 c05 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase|content-inner||