Sinédrio pede a Putin e a Trump que construam o Terceiro Templo em Jerusalém

10 de novembro de 2016.

 

"Sinédrio Nascente" lançou um apelo ao presidente russo Vladmir Putin e ao agora eleito presidente norte-americano Donald Trump para que juntem forças e cumpram os seus mandatos bíblicos de reconstruir o Templo de Jerusalém.
 
 
O porta-voz do Sinédrio, o rabi Hillel Weiss, contactou o site "Breaking Israel News" para anunciar que a eleição de Trump - que prometeu reconhecer Jerusalém como capital de Israel, a par do desejo expresso de Putin para a construção do Templo - levou a corte judaica a enviar uma carta aos dois líderes, oferecendo-lhes a oportunidade de se tornarem nos modernos "Ciros":  Ciro foi o rei não judeu que reconheceu a importância de Jerusalém e do Templo.
 
Ciro o Grande, rei da Pérsia no 6º século a.C., anunciou no primeiro ano do seu reinado ter sido escolhido por Deus para fazer um decreto através do qual o Templo de Jerusalém teria de ser reconstruído: 
 
"Assim diz Ciro, rei da Pérsia: o Senhor Deus dos céus me deu todos os reinos da terra, e me encarregou de Lhe edificar uma casa em Jerusalém, que está em Judá" - Esdras 1:2.
 
Ciro enviou de volta para Jerusalém os judeus que estavam sob o seu domínio, com uma considerável soma de dinheiro, com o qual deveriam reconstruir o Templo. O atual Sinédrio planeia agora apelar aos dois líderes mundiais para que tomem posse deste antigo decreto bíblico e apoiem o povo judeu na sua sagrada missão.
 
O rabi Weiss explicou que as eleições nos EUA tornaram o eterno sonho judaico numa possibilidade muito real. 
 
"Estamos preparados para construir o Templo. As condições políticas atuais, nas quais os dois mais importantes líderes mundiais apoiam o direito dos judeus a Jerusalém como sua herança espiritual, não tem precedentes históricos" - afirmou Weiss.
 
RAZÕES PARA A VITÓRIA INESPERADA DE TRUMP
 
A carta do Sinédrio assinala que a inesperada vitória de Trump deveu-se ao seu apoio a Jerusalém, e lembra Trump da sua promessa eleitoral de deslocar a embaixada dos EUA de Tel Aviv para Jerusalém, reconhecendo assim efetivamente a cidade como a capital de Israel. 
 
"Ato da Embaixada de Jerusalém", votado pelo congresso norte-americano em 1995, iniciou o processo de deslocação da embaixada, mas tem desde então sido vetado por todos os presidentes norte-americanos em exercício. O Sinédrio apela agora a Trump para que anule o veto assim que tomar posse como presidente.
 
O PAPEL CRUCIAL DE PUTIN
 
O Sinédrio recordou também na carta a ligação de Putin ao Templo. Durante a sua terceira visita a Jerusalém em 2012, Putin fez uma visita noturna ao Kotel (Muro Ocidental). Quando chegou ao lugar sagrado para os judeus, o líder russo ficou em silêncio durante vários minutos, fazendo uma oração pessoal, tendo depois feito uma leitura dos Salmos a partir de um livro de orações em russo e hebraico.
 

Um transeunte israelita que ali se encontrava clamou em voz alta: "Bem vindo, presidente Putin!" O presidente russo aproximou-se então do homem, que lhe explicou a importância do Monte do Templo e do Templo judaico. O site de notícias judeu ortodoxo "Chadrei Charedim" relatou que Putin teria respondido: "É exatamente a razão por que vim aqui: orar para que o Templo volte a ser construído."
 
Ainda que Putin não tenha respondido na altura ao apelo feito pelos judeus, o Sinédrio acredita que chegou a altura do presidente russo tomar um papel ativo na reconstrução do Templo.
 
TRATADO DE SAN REMO
 
Para além dos pedidos relacionados com o Templo, o Sinédrio está também apelando a Putin e a Trump para que renovem a resolução da "Liga das Nações" feita em 1920, conhecida como "Tratado de San Remo", que, na sua essência, possibilitou a criação de um estado judaico através da divisão do império otomano. O tratado incorporou a "Declaração de Balfour", emitida pela Grã-Bretanha em 1917, e que deu o reconhecimento oficial e apoio para o estabelecimento do estado de Israel. 
 
O presidente norte-americano Calvin Coolidge ratificou em 1925 o "Tratado de San Remo", legalizando assim o reconhecimento de um estado judaico pelas leis americanas. O Sinédrio enfatizou que é agora imperativo fortalecer o compromisso histórico norte-americano com o estado de Israel, adotando o documento, numa altura em que a "Autoridade Palestina" tenta reescrever a História mundial através de uma ridícula campanha contra a "Declaração de Balfour."
 
O rabi Weiss enfatizou que o apoio à reivindicação judaica de Jerusalém traria benefícios à Rússia, aos EUA e até mesmo ao resto do mundo.
 
"Os líderes da Rússia e da América podem conduzir as nações do mundo à paz global através da construção do Templo, a fonte da paz" - explicou o rabi, acrescentando: "Isto anulará as pérfidas resoluções da UNESCO, que são a causa de raiz do aumento do terrorismo e da violência."
 
Tudo se encaminha a passos largos para o cumprimento do GRANDE SINAL, que dará início aos últimos 7 anos antes da Vinda do Messias Jesus: o acordo do Anti-Cristo com a nação de Israel e "com muitos", um falso acordo de paz, que será rompido pelo Anti-Cristo a meio dessa "semana profética", e que incluirá a construção de um Templo para os judeus...
 
Pode estar mais próximo do que imaginamos...!
 

Fonte: Shalom, Israel!

Comentários

Nelson Sanches Doratioto em 14/09/2018 13:41:29
Vamos ser mais humilde irmãos, eu vejo que está faltando humildade no crente, vamos examinar as escrituras, não estudar que desvia nós de Deus. examinemos as escrituras e coloquemos em pratica...Deus abençoe a todos.
ildeu fenandes de andrade em 20/12/2017 11:08:22
Neuza Itioka, diz que jesus virá em 2017 ou 2018,
odail alve em 17/12/2017 16:47:48
Fico triste quando vejo alguns que nao acreditam mais na volta do Cordeiro de Deus, mas ao mesmo tempo me alegro pois Jesus disse: porventura quando o Filho do Homem voltar achara fe naq terra?
Tomas em 27/06/2017 17:30:12
Segundo a Biblia Sagrada, ela diz que a igreja passara a grande tribulação. A paz do Senhor Amados.
Marco Dalponte em 10/04/2017 00:02:25
JESUS ESTÁ VOLTANDO.
Alcides Gomes em 19/01/2017 20:38:34
Eu até creio na restauração do povo de israel, na construção do terceiro templo e a paz mundial. foi profetizado pelos profetas. mas jesus nunca vai vim, ele nunca vai voltar.

VIVIANA SANTOS OLIVEIRA em 29/12/2016 14:52:54
NÃO É MAIS TEMPO DE BUSCARMOS CASA, CARRO, INSTABILIDADE DE VIDA E SIM É HORA DE SANTIFICAR E CONSAGRAR A NOSSA ALMA.TUDO INDICA CRISTO ESTA ÁS PORTAS.
JOSEJOAO SOARES. em 25/12/2016 22:14:13
eu acredito nessa profecia, creio que cristo jesus nosso senhor esta a porta- para levar sua igreja ele pode voltar antes deste acontecimento do terceiro templo de jerusalem tambem foi dito por DANIEL ele disse que seria erguido em tempo trabalhosos. muito bom esse artigo que nos traz acontecimentos futuros.
Ismael Rosa em 14/11/2016 11:56:21
Queridos, me incluo no q vou falar. É hora penso eu, de buscarmos mais do que nunca a nos santificarmos, e a face do nósso Deus através de nósso Senhor e Salvador Jesus Cristo; orando, vigiando...ligados em pensamentos a todo tempo! "Temos que guardar a sua palavra em nóssos corações...E ficarmos ligados nos acontecimentos como escreveu Cal Barth." Estamos vendo em nóssos dias a Bíblia se cumprindo, é inegável não admitir isso! Graca e paz para todos.
Nei em 13/11/2016 17:03:09
Na verdade, tudo já foi estabelecido como informam as escrituras. Tudo está se realizando conforme o plano protético predisse. Nada escapará às palavras, pois pela palavra tudo está e é estabelecido. E tem PALAVRA que tem PODER!
Marcelo Henrique Dias em 13/11/2016 15:58:51
Isso uma verdade muito deste relato já foi acertado na terceira visita de Putin Israel e ainda ouve uma pessoa que tentou questionar, quando ele ouvir esta noticia logo se lembrara do que relatei, além da falsa paz autoridades religiosas de Israel já declaram que Putin único pode trazer paz religiosa entre os povos isso eu já amostrei muito bom textop...
Jader Sathler da Silva em 13/11/2016 13:35:16
Não se deve estar assustado mediante rumores, pois nada ainda está concretizado. Contudo, uma advertência do Senhor Jesus deve ser lembrada é que, devemos estar "vigiando e orando", pois o Dia do Senhor vem e está próximo, isto é o que sabemos. Tdas as profecias estão se cumprindo à risca e "nos últimos dias, haveriam rumores de guerras por todos os lados, pais se levantariam contra os filhos e filhos contra os pais, etc. e isto já está acontecendo. "Quando estas coisas estiverem acontecendo, erguei os vossos olhos e porque a vossa redenção se aproxima". Nós só temos motivos de dar graças a Deus e de estar vigiando e orando! Deus nos abençoe, a todos.

Andrea Valeriano em 13/11/2016 10:13:06
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Essa é a nossa missão. O que Deus prometeu, Ele vai cumprir. Isso basta.
E você? E eu? Estamos prontos para subir no arrebatamento e reinarmos com Jesus? Ainda dá tempo. Fale ao máximo de pessoas sobre o amor de Jesus. Ele com certeza virá e não tardará.
Gerson André Makus em 12/11/2016 22:24:28
Vejo muitos comentários dizendo "vem JESUS"... Acho lindo essa frase, mas ela é egoísta, é egoísta porque existem mais de 3200 línguas que ainda não tem 1 versículo sequer da Bíblia, ou seja, queremos que Jesus volte e leve à gente pro Céu, perfeito, eu tambem quero que Jesus venha e nos leve pra Glória eterna, mas e as pessoas que ainda não ouviram no seu idioma que Jesus ama eles e que Ele salva?.. Temos tantos pastores e igrejas preocupados em construir belos templos que depois da vinda de Jesus se tornarão morada do anticristo e não investimos para que o evangelho chegue a todos os povos, trabalho com tradução da bíblia na África e tem milhares de pessoas que morrem diariamente SEM Jesus, enquanto perdemos o tempo em discutir se Jesus vai voltar antes, durante ou depois da manifestação do anticristo, sinceramente isso pra mim não tem peso nenhum e se estou em Cristo nada disso importa, importa ser fiel até morte.. faço apologia para que se gaste menos com super salários pastorais, faço apologia a menos templos suntuosos e que se faça mais por missões... Deus não vai nos elogiar pelos templos que construímos mas sim pelas vidas que foram levadas aos pés da cruz de Cristo..faça menos oração pra que Jesus volte logo e ore mais pra que o evangelho chegue a todos os povos, e não só ore, faça algo mais.. vá ao campo ou contribua para que alguém tenha condições de ir....
Solange Borges em 12/11/2016 19:16:50
Eu creio aqueles que crê Jesus como nosso Messias nos vamos subir sim ,"Maranata! Ora vem Jesus!!"
Antonio Felix em 12/11/2016 17:28:09
Estamos vendo os sinais cada vez mais...saltando aos nossos olhos a todo momento, se cumprindo cada palavra que falou nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. '' Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas'' MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS !!!!
Renato em 12/11/2016 09:48:04
A bíblia diz e II TS 2:3 que a igreja conhecerá o anti-cristo antes de ser arrebatada.
marco aurelio fernandes de araujo em 12/11/2016 09:29:08
A HORA ESTÁ CHEGANDO O MEU CORAÇÃO PULSA:VEM,VEM,VEM. MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS.
Celio c Oliveira em 12/11/2016 02:09:54
Crente até o diabo é! Pois foi lançado de lá!quem conhece à graça de Deus! Não deve observar o próximo pois quem salva é só Jesus Cristo! Ele mesmo disse "ninguém vai ao pai se não por mim" agora se for ficar olhando os outros, porque fulano é isso é aquilo! Cada um procura oque é melhor pra ele!ande errado quem quiser! Único perfeito passou pela terra deixou testemunho verdadeiro e está no céu junto ao pai eterno, é chamado o verdadeiro" pastor "nos espelhamos nele! Salvação é individual! Deus abençoe.
Roberto Lima em 12/11/2016 00:53:56
A igreja não passará pela grande tribulação, glória a Deus! Mas, os rumores da construção do terceiro templo, assim como outros sinais que vêm se cumprindo no mundo nos mostra que estamos chegando na última hora! Maranata!
Sebastião Mendes de Freitas em 12/11/2016 00:27:19
Este assunto da reconstrução do Terceiro Templo é uma verdade insofismável.
Alessandro carmo Lopes em 11/11/2016 22:30:33
O Apóstolo Paulo falou em sua carta a igreja de tessalonica antes que se manifeste o homem do pecado o filho da perdição .A igreja já foi para a eternidade a igreja não verá o anti.cristo
sergio em 11/11/2016 21:51:49
Alguém pode não crer na Bíblia, mas leia e perceba que qualquer um que crer será salvo. A questão é particular . Arrepender e ser perdoado . A Graça é maior do que qualquer coisa. Mude a sua vida e imitar a Jesus e buscar o seu reino todos os dias. Não julgue um cristão, somente Deus o fará
Débora Geruza de Oliveira Torres em 11/11/2016 16:40:53
Eu creio que Jesus está voltando,pois as profecias estão se comprindo. Maranata! Este evangelho do reino será pregado para todas as nações e então virá o fim . Além . Glória a Deus!
Dilma loude mafra em 11/11/2016 15:51:32
Eu acredito na Biblia e em Jesus,o que que nao entra na minha cabeca é como um Deus tao sabio vai vim buscar apenas aqueles que confessam que ele é srnhor sendo que ate agora nao conhecir nem um crente que preste. Nao entendo isso. Salvar alguem so pq fala que acretita em Jesus,porem
o coraçao ta cheio de maldades
Priscila santos em 11/11/2016 15:48:32
Avolta de Jesus esta mais proxima do q imaginamos nao tem data e nem hora marcada por isso temos q ser vigilantes.quanto ao apocalipse ja estao ai os anti cristo esses govrnadores todos sao e so ler a biblia e tudo s esclarecera sede vigilantes
Renato Brito em 11/11/2016 14:59:46
Deus peço-te em Nome do Senhor Jesus Cristo que o Senhor faça à sua vontade assim na terra como no céu, porque ela é boa e agradável e o Senhor quer que todos se salvem .
Edson Avelino em 11/11/2016 14:15:09
A igreja do Senhor não passará pela grande tribulação,pois em apocalipse nos é dito que seremos livre da hora da tentação que há de vir sobre toda a terra,para tentar os que habitam sobre ela.
Jesus está vindo aí, aleluia amém.

Miriam Maria Caetano em 11/11/2016 13:34:50
Com certeza o Rei está voltando,prepara_te o igreja pra subir,vigia sempre em oração,porque muito em breve as trombetas iram tocar,ohhh glórias.
Maria Elisabete Alves de Sousa em 11/11/2016 13:29:41
Creio em tudo que na bíblia está escrito! Portanto, creio que a vinda de Jesus Cristo, está mais próxima do que nunca! Maranata!
Janaina em 11/11/2016 12:29:57
A igreja passara pela grande tribulacao,ou Jesus ja vai ter arrebatado a igreja...
Passaremos pela marca da besta ou nao gostaria que me esclaressecemm essas coias.
Soraya Balbi em 11/11/2016 12:21:27
O mundo e até as tribus indígenas mais distantes,já estão sendo evangelizadas..DEUS TEM MUITA PRESSA. Agora, depende de quem o quer recebemos como o seu SENHOR E SALVADOR.
Bartolomeu Pereira em 11/11/2016 12:14:06
Amém que se cumpra a palavra do senhor pós ele desse passará o céu e a terra mais as minhas palavras não passará
marcos em 11/11/2016 11:48:30
glorias a Deus, Jesus esta voltando, maranata, maranata, maranata.
Mauro Aprígio de Souza e Silva em 11/11/2016 11:24:49
Mas já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração (1 Pedro 4:7)
Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecerem ao evangelho de Deus? (1 Pedro 4:17)
Ao que vencer, e ao que guardar as minhas obras até o fim, eu lhe darei autoridade sobre as nações. (Apocalipse 2:26)
Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
(Apocalipse 22:13)

Oliveira em 11/11/2016 11:04:47
A melhor notícia do mundo, acabo de ouvir! Salve Israel e seja abençoado todos os que lhe amam, que trabalham pelo seu bem.
Pr, Alessandro em 11/11/2016 11:00:24
Que venha o terceiro Templo,que venha o anticristo que venha as Duas testemunhas,,,que venha meu Senhor sobre as nuvens vindo me buscar..Shalom a todos os amados
Jacson em 11/11/2016 10:45:29
Graças a Deus isso me alegra o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento volta logo Jesus

Temos que fica atentos vamos vigiar paz
Rosimere em 11/11/2016 10:43:35
É bem isso. Tudo está mais rápido agora.
Marcos Vinicius em 11/11/2016 09:56:43
Olá Bom Diaa Graça e Paz !
Eu tenho comentário sobre isso.
Na minha humilde opinião nada adianta a construção do Templo. Pois o povo de israel não crer jesus uns até Crer no messias Yeshua que é Jesus. Mais pra eles não. Além Disso o véu ser colocado nao faz sentido se o véu se Rasgou. Além Disso não faz sentido o sacerdote ir consultar seu problema a Deus se hj temos conexão direta com Ele. Fora o sacrificio de animais. Há como por uma reportagem falando disso ?
Jaqueline Salgueiro em 11/11/2016 09:44:06
Em relação a tudo o que esta acontecendo, precisa se cumprir, e o que tenho em mente é,Tema a Deus e observe seus mandamentos, porque esse é o dever de todo homem.
Deus julgará toda obra , até mesmo a que estiver escondida, seja boa , seja má.
Ediel veloso de godoy em 11/11/2016 09:34:12

Para a igreja sera um dia glorioso ,mas para os demais sera um dia de agustia,de aflição, quem crer que jesus esta voltando para buscar a noiva "ta tranquilo ta favorável ", a igreja ja esta sendo perseguida a pressão aumentando sinais se cumprindo , o noivo esta chegando ,
Este mundo mundo esta sendo governado por homens mas o reino de Deus jesus é o REI DOS REIS
É neste reino que os verdadeiros adoradores vao ter vez , no reino de jesus

Samuel Batreto em 11/11/2016 09:19:16
MARAVILHOSA NOTICIA QUE MUITO ME ABENCOA..CREIO NISSO... NO IMINENTE ARREBATAMENTO DA IGREJA...TORÇO POR ISSO DE TODO O CORAÇAO.....ABRAÇOS

sandrahasper em 11/11/2016 09:15:14
Antes que venha o terrível dia, sabemos que todas as nações terão que ter sido evangelizadas !!!!!!!!
Neusa Soares margato em 11/11/2016 08:49:31
Sim, desejo receber mensagens ,informações, para ficar atualizada com cumprimento das profecias, ...todas as coisas coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

Valeria Pacaus em 11/11/2016 07:56:59
Só posso pedir a DEUS que tenha misericórdia de todos nós ,e que devemos buscar a DEUS ,pedir perdão ,orar muito ,implorar a JESUS que seja nosso advogado e nos ajude a obter perdão do ALTÍSSIMO e SOBERANO DEUS.

Carlos em 11/11/2016 04:41:43
Glória a Deus!!! Sequencia::Primeiro Acordo de Paz...Iniciando a última Semana Profética de 7 anos,,,e inciando o 3º Templo,,e começara os sacrifícios,,, após 3 anos e meio,,o anti-cristo quebrará tal acordo e grande tribulação começa.......e aí o bicho pega,,JESUS surgirá a qualquer momento
comunidade monoteista mundial em 10/11/2016 19:18:20
666 LA MARCA DE LA BESTIA - Mucha gente no puede imaginar o creer que la bestia va a matar a millones de personas, sin duda la coartada de pedir la pena de muerte por sus oponentes, tendrán que ser muy fuerte, como por ejemplo: La seguridad planeta Tierra, o más bien, la bestia le da derecho a ser la defensa de la humanidad, es decir, que había usado la excusa de defender los intereses de la raza humana. Hoy vemos que muchas personas y naciones, ya están temiendo el destino del mundo. La bestia 666 o cuando se encuentre manifestar la Humanidad listo para aceptar la Dictadura Global, que está seguro de ser politeísta. los idólatras de la Tierra van a apoyar la política internacional de la bestia que es seguro que será ANTICRISTO del agente electoral en el escenario mundial. La bestia tendrá horror de personas que creen en el monoteísmo bíblico, notado claramente que la Bestia y el Anticristo odiar a las personas y las naciones, grupos étnicos monoteísta, es decir: Que el amor y servir al único Dios verdadero, es decir, el Dios de Abraham , Moisés, David, Jesús. Si el lector es una persona con conocimientos se da cuenta de las noticias internacionales: Prensa, radio, TV, Internet y medios de comunicación o varios Humanidad naciones están involucrados en conflictos, religioso, mezclado con la política exterior añadió el miedo nuclear y otros temores de seguridad global. El 666 ya tiene la coartada casi perfecta para presumir de ser el portavoz de los seres humanos. El lema de la bestia, sin duda, pensar y hacer planes y proyectos para el bien de la raza humana, o el bien común. Usted puede notar que el número de adoradores de ídolos politeístas o es gigantesco supera los 5 mil millones de personas en la Tierra. La bestia o 666 ya goza de una base sólida para entronizar el Liderazgo Mundial (aunque parece que sólo se dará a conocer después de que el Rapto de la Iglesia de Cristo, por el caos post-rapto es notoria Parece que la versión oficial será :. Ellos fueron secuestrados por oVNIS, ovnis, platillos volantes significan, lo que es una mentira, ya que fue Jesucristo quien secuestró, se trasladó a su pueblo en un flash de forma simultánea en todas las naciones y grupos étnicos). El tiempo se está acortando, el reloj profético corre rápido. El rapto o la translocación de la Iglesia de Cristo es inminente, ver hoy cómo las religiones están orientadas a las enseñanzas de autoayuda, la prosperidad a cualquier precio, con énfasis en temporal y transitoria. La vida eterna es ignorado, incluso en las iglesias que se dicen evangélica, protestante, o los falsos líderes, seudo-evangélica están introduciendo secretamente herejías destructoras y el verdadero mensaje de Jesucristo se ignora lentamente. Cuando Jesús llega a encontrar la fe en la tierra? El 666 será bien visto por la humanidad, porque muchos encontrarán que va a traer soluciones a los diversos conflictos, tales como: religiosa, política, económica, étnica, la paz y la prosperidad, la tolerancia para todas las personas. Pero en poco tiempo, muchos se darán cuenta de que cayó en una trampa mundial de la bestia será el peor de todos los dictadores que han pasado por la tierra. Con dominio religioso, político, financiero, cibersexo (virtual), el 666 va a ser el emperador del mundo. Entonces Satanás será entronizado en el trono de la humanidad, la criatura será honrado antes que al Creador, el ser humano desprevenido amarán un querubín rebelde, en vez de adorar al Creador, no es de extrañar que la ira de Dios será derramada sobre la humanidad con las plagas apocalípticas, como los días de la inundación. No se engañe! El 666 es el camino a grandes zancadas.

Enviar comentário

voltar para Artigos

fwR fsN tsY show center|left tsN fwR|show fwR center|bnull||image-wrap|news login uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|b01 c05 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase|content-inner||