'Novilha vermelha' nasce em Israel e poderá cumprir profecia bíblica sobre fim do mundo

11 de setembro de 2018.

 

O Instituto do Templo israelense (The Temple Institutem) anunciou o nascimento da primeira novilha vermelha em 2.000 anos podendo ser candidata a cumprir uma profecia bíblica sobre o fim do mundo.

A novilha, nascida no fim de agosto, está sendo minuciosamente examinada pelo Instituto do Templo, organização religiosa localizada em Jerusalém. O instituto acredita que a vaca poderá cumprir uma profecia descrita nos livros sagrados do cristianismo e judaísmo, caso se encaixe no conceito de pureza indicada pela profecia, escreve o Daily Express

O capítulo 19 da Bíblia detalha como Deus pediu a Moisés e Aarão para que digam aos israelenses que lhe "tragam uma vaca vermelha sem defeito, sem mancha" que deveria ser queimada como parte da cerimônia de purificação.

Segundo o livro sagrado, o sacrifício de uma vaca vermelha é essencial para a construção do terceiro Templo de Jerusalém que marcará a chegada do Messias e do Juízo Final.

Em 2015, o Instituto do Templo deu início à criação de vacas vermelhas para conseguir uma novilha vermelha e "sem defeito".

Novilhas vermelhas já nasceram antes, mas foram desqualificadas por não corresponder às exigências da profecia, é por isso que a organização mostrou tanto interesse na última vaca.

Por enquanto, ela é totalmente vermelha, ou seja, sem marcas — como deve ser para corresponder à expectativa bíblica, mas isso poderá mudar à medida que cresce.

Fonte: Sputnik

https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2018091112182602-novilha-vaca-vermelha-israel-profecia-biblia-juizo-final-foto/

Comentários

Rafael em 15/09/2018 18:11:50
Boa noite,todos os comentários estão errados,e equívocados, Israel e o povo eleito pelo o Criador,tudo tem o seu tempo,e não lhes espera esse tempo chegar pra dar seguimento nas profecias,D'us a abençoe Israel, guarda proteja esse país! Quando nós não sabemos oq falar,ore por eles,e quando alguém saber oq falar continua orando.obrigado
Gisele Alioto Marques em 14/09/2018 11:28:33
O templo é certo pq o anticristo se assentará neste terceiro templo pra cumprir a profecia certo? O povo de Israel que não aceitou Jesus como Messias, mesmo muitos já crendo Nele, vão fazer como Deus mandava no antigo testamento para voltar a adorar a Deus como antes. Isso é profecia que está em andamento!
Carlos em 14/09/2018 10:53:24
Pessoal aconselho que vcs busquem mais conhecimento antes de comentar a dispensacoes diferentes para tempos e tempos
Valdir Pontes em 13/09/2018 08:58:03
Isaías 53:....
São João 3:16, 1º Coríntios 15:51,52...
1º Tessalonicenses 4:15 a 18
São Mateus 24:.... em especial versículo 36
Único Sacrifício por todos nós foi do Senhor Jesus Cristo.
Sonelia Franco em 13/09/2018 08:38:22
A bíblia é fiel e portanto tudo será cumprido como está escrito,aguardamos o arrebatamento com vaca ou sem vaca.
Antônio em 12/09/2018 12:22:40
Jesus não é o terceiro templo,,e sim o segundo,, pois o primeiro foi Adão e o segundo é Jesus por isso diz no livro de Ageu que a glória da segunda casa seria maior que da primeira, lê a Bíblia
Daniel Braga em 12/09/2018 09:02:06
O templo foi destruído e já foi reconstruído em 3 dias... a diferença é que agora todos nós somos pedra sobrepostas sobre a pedra angular que forma o templo! Glória a Deus
Edy Roy em 12/09/2018 07:08:59
Fazer artificialmente vale???
Rosangela Leme Pacheco em 12/09/2018 00:10:55
Deus não se prestaria, esse papel, não pediria para queimar uma vaca, para sacrifício pelo fato de ser vermelha, muito menos associar essa aberração com o fim do mundo. Quem tiver dúvidas, leR a Bíblia livro de número 19
Ora, veja : Deus não é carrasco, muito menos tirano. Tamanha estupidez, só pode partir da ignorância humana!
Mônica em 11/09/2018 23:34:15
Fala sério, os sacrifícios animais ficaram no passado depois que o Cordeiro de Deus morreu na cruz. Não faz nenhum sentido matar animais como sacrifício.
João Ricardo em 11/09/2018 20:51:04
Três coisas desfavoráveis:
1) Estão forçando o nascimento de uma vaca vermelha, e isso é artificial
2) Tito nivelou Jerusalém em 70aD e todos os documentos genialogicos foram destruídos. Não existe mais levitas e nem sacerdotes instituídos para isso a dois mil anos. QQ coisa além disso, é meramente humano e teatral;
3) O terceiro Templo já foi erguido na Jerusalém celestial. Jesus disse isso qd admitiu q Ele o ergueria em três dias. Ele é o Templo, o sacerdote, o novilho e o sacrifício.
DICKSON BATISTA SOUZA em 11/09/2018 20:06:06
As pessoas associam qualquer coisa ao fim do mundo e a volta de Jesus isso sempre ocorreu ao longo da história mas nem uma dessas profecias se cumpriram ficam desqualificando a biblia

Enviar comentário

voltar para Artigos

fwR fsN tsY show center|left tsN fwR|show fwR center|bnull||image-wrap|news login uppercase b01 bsd|fsN fwR uppercase b01 bsd|b01 c05 bsd|login news fwR uppercase b01 bsd|tsN fwR uppercase b01 bsd|fwR uppercase|content-inner||